Tudo de ruim acontece com ele, principalmente em suas exercusões escolares, o que então ressulta em sua expulsão da escola na qual estuda.
Ele sofre de deslexia, por isso não acredita muito em si mesmo,
porém ele tem um professor com o qual tem muita afinidade na escola. Esse professor se chama senhor Brunner ,que é mestre em latim.
Em uma excursão ele descobre inesperadamente que tem poderes desconhecidos, revelados subtamente, quando sua colega Nancy Bobofit, humilha Grover seu melhor amigo.
É uma história de muito suspense,e com um pouco de terror
Eu gostei muito de ler esse livro e recomendo.
Amei esse livro...
ResponderExcluirEssa história deve ser muito lindo, pois fala sobre a mitologia grega!!
Perfeito!
Renata , minha Rosa
ResponderExcluirPelo que você descreveu,penso que esse livro deve ser muito interessante, pois trata de um assunto muito comum em nossa sociedade, ou seja, meninos que não são compreendidos, portadores de necessidades especiais com baixa estima... e que por um acaso tem a felicidade de descobrirem que também possuem algo de bom .
Acredito que essa "pitadinha" de terror na história é para demonstrar implicitamente como esses garotos ,que são vítimas da exclusão social, interpretam essa realidade injusta.
Parabéns pelas suas leituras.
Abraços
Prof.ªMarta
Pelos deuses^^, imagina só da noite para o dia você virar filho de um dos Três Grandes deuses do Olimpo, e ainda ser acusado de roubar o raio-mestre de Zeus, tadinho do Percy, mas por outro lado, quem me dera conhecer os deuses que eu tanto amo, principalmente o Apolo, o deus do Sol.
ResponderExcluirKassy*
Eu amei de mais ler esse livro tanto que me inspirei nele, pra fazer as minhas histórias locas né alice....mas é marravilhoso esse livro, realmente deve ser dificil descobrir que é filho de um dos três grandes deuses....
ResponderExcluirOlá minha Flor,
ResponderExcluirParabéns pelas leituras que você fez e Obrigada pela sua participação no nosso Projeto "Diário de Leituras" Foi uma experiência muito bacana... Espero que a sementinha da leitura tenha nascido... e que se eternize na sua vida e na de muitos!
Abraços
Bjs no coração
Prof.ª Marta